quinta-feira, 7 de maio de 2015

#TAG : 7 Coisas + 10 Coisas que Amo e 10 Coisas que Odeio

Cláudia Pereira, autora do blog Atualidades, nomeou-me para um desafio, desculpa ser tão tarde. O que tenho de fazer:
Primeiro, digo 10 coisas que odeio e 10 coisas que amo e mais 7 coisas (já com perguntas definidas). Em seguida, tenho de indicar 10 blogues para responder à Tag também. Não me posso esquecer de colocar a imagem relativamente às Tag 's, juntamente com o nome e o endereço (ou endereços) do blog (ou blogues) que deram origem à Tag. 

7 coisas a fazer antes de morrer:


  • Ir aos Estados Unidos;
  • Conseguir o emprego que desejar;
  • Ir outra vez a um concerto dos 1D e da Miley Cyrus e conhecê-los;
  • Ser conhecida/ famosa;
  • Ter uma grande família;
  • Ganhar muito dinheiro para, com parte dele, ajudar quem precisa;
  • Ir a um Safari.
7 coisas que mais digo:
  • Tipo;
  • E depois;
  • Bué;
  • OMG!;
  • Que cromo/a;
  • A sério?;
  • Awww.
7 coisas que faço bem:
  • Escrever;
  • Sou amiga dos meus amigos e confidente;
  • Comer M&M's e gomas de ursinhos;
  • Jogar ténis;
  • Tocar guitarra;
  • Tirar fotos;
  • Trabalhos "artísticos" ( prendas de anos, desenhos, etc.).
7 coisas que não faço bem:
  • Ficar séria quando algo tem piada;
  • Mentir;
  • Exprimir os meus sentimentos;
  • Fingir que estou bem, quando na verdade não estou;
  • Deixar de ser teimosa;
  • Perdoar quem me faz mal;
  • Tricotar (já tentei hahaha).
7 coisas que me encantam:
  • Saber que posso viajar nas férias de Verão;
  • O 1º dia de férias em que vejo a minha família;
  • Os meus cantores/as, bandas favoritas;
  • As gargalhadas dos meus manos mais novos;
  • Filmes e livros comoventes;
  • Ver pessoas a ajudarem outras (e ajudar também, claro);
  • A natureza.
10 coisas que amo:
  • Música;
  • Cantar, dançar e fazer karaoke;
  • Ler;
  • Fazer desporto;
  • Ir ás redes sociais (Twitter, Facebook, etc.)
  • Viajar, passear e o Verão;
  • Fotografia;
  • A minha família;
  • Os meus amigos e amigas;
  • Os 1D e a Miley Cyrus (muito mesmo).
10 coisas que odeio:
  • Comer;
  • Pessoas más e falsas;
  • Ficar em casa no fim-de-semana;
  • A disciplina de História;
  • Pessoas que só se interessam por tecnologia, e por mais nada;
  • O inverno (frio, chuva, ficar em casa... não)
  • Roupas de Inverno (botas, chapéus de chuva, casacos enormes, etc.)
  • Batata Doce;
  • A crise, porque sinto que pedir coisas aos meus pais (mesmo as que quero) é mau;
  • Ouvir pessoas que não sabem as letras das músicas (e que não sabem cantar) cantar.
10 blogs que indico/desafio:
Sou nova do mundo dos blogues e por isso ainda não conheço muitos. Ficam aqui 5 por agora.

Espero que quem me tenha nomeado tenha gostado do que leu, e espero que quem nomeei responda ao desafio proposto. Dá trabalho (não vos vou mentir), mas vale a pena.

18 comentários:

  1. OMG, temos que te rever o vocabulário (as palavras que mais dizes).
    Ir aos EUA, está quase...
    Não fazia ideia que querias ser famosa...
    Ui, a batata doce. É um karma.
    Graças a deus que gostas de me ouvir cantar! :-)

    Obrigada pela nomeação, vou tentar ser breve na minha resposta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rever o vocabulário? Why? EUA Yesss. Hahaha já te disse que cantas bem :)

      Eliminar
  2. Smartieteen, está feito, obrigada pela nomeação!

    ResponderEliminar
  3. Aqui tens, Smartie http://alimonadadavida.blogspot.pt/2015/05/fui-nomeada-pela-minha-smartieteen-um.ht

    ResponderEliminar
  4. Smartieteen, já fiz, obrigada pela nomeação Bia 😄😊💛

    ResponderEliminar
  5. Vou responder com brevidade. Bjs grandes miúda gira

    ResponderEliminar
  6. Vou responder com brevidade. Bjs grandes miúda gira

    ResponderEliminar
  7. ai amei as 7 coisas, acho que me vou auto-nomear para esta tag, só é pena que no teu blogue não tenha botão de seguir, como verei as novidades?
    beijinhos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa não te ter nomeado, mas não conhecia o teu blogue, nomeio-te agora, pode ser? :) Vou tratar disso do botão de seguir, obrigada e bjinhos

      Eliminar
  8. obrigada lindeza, não tens pagina né,quando fizer digo-te qualquer coisinha, por aqui mesmo

    ResponderEliminar
  9. Já respondi, fiquei com pena por não teres página porque divulguei lá, e é uma ótima maneira de teres mais alcance
    Seja cor mo fôr adorei faze-la, já tinha feito as de 10,fiz só as de 7
    Bejas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pensar em criar página, ainda não sei, ainda bem que gostaste :)

      Eliminar
  10. http://carrosseldasemocoes.blogspot.pt já respondeu ao teu desafio.bjs e obrigada

    ResponderEliminar