quarta-feira, 8 de julho de 2015

Viagem aos EUA

  Estas férias estive nos EUA, visitei Orlando, Miami e Nova York. Em Orlando visitei o parque Disney (Magic Kingdom e Epcot Center) e o parque Universal ( incluindo o Island of Adventure). Gostei bastante porque sou fã de montanhas-russas e coisas malucas :) Fui a três montanhas-russas que foram as minhas preferidas:

Space Mountain (Disney):

 Rock it (Universal):


Nesta fui sozinha porque a Limonada (e o resto da minha família) não quis ir :)

Dudley Dorights Ripsaw Falls (Island of Adventure):

Em Miami, bem, acho que tem umas praias fantásticas, com um mar fabuloso, não saía da água por nada! E o ambiente é fantástico, principalmente à noite.


Por fim, Nova York, estive lá pouco tempo mas consegui ver o mais importante. Fui a Times Square, subi ao Empire State Building, andei de bicicleta no Central Park, vi a Estátua da Liberdade, fui ao museu do 11 de Setembro, vi a Manhattan Bridge e subi à Brooklyn bridge, fui a Chinatown e a Little Italy e acho que é tudo :)

E por isso, só tenho a dizer que adorei esta viagem, recomendo e espero que tenham gostado :) .

1 comentário:

  1. Para além de outras coisas importantes de ensinar a um filho, para além de outras coisas que já te peguei como o gosto pela música e pelos concertos, espero contagiar-te com a paixão pelas viagens! Enriquecem-nos tanto! E tu és hoje muito mais rica do que eras antes desta viagem. <3

    ResponderEliminar